A quarta temporada do anime de My Hero Academia está trazendo um bom desenvolvimento do poder Midoriya. O herói chegou a alcançar uma porcentagem ainda maior de uso do One For All.

Atenção: spoilers de My Hero Academia a seguir.

Isso aconteceu durante a batalha contra o vilão do arco, o cruel Overhaul, que também alcançou uma nova forma. A situação fez com que Midoriya fosse obrigado a ultrapassar seus limites anteriores.

Izuku pretende salvar a pequena Eri e foi isso, além da aparente morte de Sir Nighteye, que o motivou a alcançar um novo nível. Acostumado a lutar usando entre 10 e 15% do quirk, Midoriya agora alcançou 20%.

Não foi a primeira vez que ele chegou a essa porcentagem, mas é a primeira vez que ele consegue manter e administrar o poder e o dano que seu corpo sofre ao ativá-lo.

A mudança na velocidade e força de Izuku foi percebida imediatamente por Overhaul, que também aumentou seu poder. No entanto, o corpo de Midoriya está fraco e a luta deve ser bem complicada daqui para frente.

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos. Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.

Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might. Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.

Confira o trailer: